Você está aqui: Página Inicial / Transparência / Extrato de publicações de contratos / Processo de Dispensa de Licitação 05-2024

Processo de Dispensa de Licitação 05-2024

por Direção publicado 10/09/2024 14h46, última modificação 10/09/2024 14h46
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE PINTURA DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ACEGUÁ.

A Câmara Municipal de Vereadores de Aceguá, torna público a abertura de processo de Dispensa de Licitação com a finalidade de contratar serviço de pintura para o prédio que abriga suas atividades. As propostas poderão ser encaminhadas para o e-mail camaraacegua@gmail.com, ou entregues presencialmente na sede do Poder Legislativo, situado à Rua 510, nº 149, Centro, e nela deverá constar o valor global para prestação dos seguintes serviços:

 

Lavagem da fachada do prédio;

Reparo da alvenaria externa nos pontos que apresentam degradação;

Pintura dos 60 m² de fachada do prédio;

Pintura da placa metálica onde está fixado o letreiro com a inscrição “Câmara Municipal de Vereadores de Aceguá”;

Raspagem da tinta e nova pintura do corrimão da rampa de acesso ao prédio;

Raspagem da tinta e nova pintura de 02 portas e 02 janelas correspondentes à fachada do prédio;

Raspagem da tinta e nova e pintura de 02 janelas correspondentes à lateral do prédio;

Raspagem e pintura de 02 portas e 01 janela correspondentes aos fundos do prédio;

Pintura com verniz, de 28m2 de forro de madeira correspondente ao Plenarinho;

Pintura de 12m2 de forro de madeira correspondentes aos banheiros masculino e feminino;

Pintura de 50m2 correspondentes ao forro da Secretaria, Ouvidoria e Recepção;

Pintura de 9m2 de parede divisória da cozinha (em madeira);

Pintura de 30m2 correspondentes ao piso da cozinha, corredor e da sala do arquivo;

Pintura das aberturas internas correspondentes aos banheiros, Plenarinho e Plenário;

Pintura dos rodapés da Secretaria, Plenário e Plenarinho;

Pintura de 205 m2 de paredes internas correspondentes as áreas da Secretaria, Recepção, Plenário, Plenarinho, banheiros, cozinha e arquivo;

Pintura de 20m2 de parede externa na área dos fundos do prédio;

Pintura de 30m2 parede interna do muro nos fundos do pátio da Câmara.

 

Somente serão aceitas as propostas de empresas devidamente constituída. A cotação deverá ser apresentada até 17/09/2024 das 09h às 15h no prédio da Câmara Municipal de Aceguá, digitada, assinada por seu representante legal, ou enviada para o e-mail camaraacegua@gmail.com e deverão constar:

 

a)     Preço total da prestação do serviço, expresso em moeda corrente nacional;

b)     Validade da proposta, não inferior a 60 dias.

 

Julio César Porciúncula Lemos

Presidente

Facebook    Youtube 

 

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 22

Acesso à Informação

Ouvidoria

 

 

Webmail