Processo de Dispensa de Licitação 06/2024
A Câmara Municipal de Vereadores de Aceguá, torna público a abertura de processo de Dispensa de Licitação com a finalidade de contratar serviços de sonorização durante a Sessão Solene de Posse dos eleitos para a 7ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Aceguá, a ser realizada no Ginásio da Escola Municipal Nossa Senhora às 18h do dia 01/01/2025. As propostas poderão ser encaminhadas para o e-mail camaraacegua@gmail.com, ou entregues presencialmente na sede do Poder Legislativo, situado à Rua 510, nº 149, Centro, e nela deverá constar o valor global para prestação dos seguintes serviços:
Descrição do serviço |
Valor |
EQUIPAMENTO; mesa de som digital de 16 canais, 8 caixas de médio distribuídas dentro do ginásio, 02 caixas de retorno, equalizador, 02 microfones sem fio , 02 microfones com fio, técnico de som a disposição para tocar hinos . |
|