Processo de Dispensa de Licitação nº 02/2025
EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 02/2025
A Câmara Municipal de Vereadores de Aceguá torna público a abertura de Processo de Dispensa de Licitação para contratação de empresa com a finalidade de prestar o fornecimento de combustível, conforme objeto abaixo descrito:
Objeto:
Item |
Quantidade |
Unidade |
Objeto |
Valor Unitário (R$) |
Valor Total (R$) |
01 |
1.620 |
Litros |
Gasolina adtivada |
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A proposta deverá ser apresentada até 05/02/2025, na sede do Poder Legislativo, ou através do e-mail camaraacegua@gmail.com, digitada, assinada pelo seu representante legal, e deverão constar:
a) Preço unitário e total, expresso em moeda corrente nacional;
b) Validade da proposta (não inferior a 60 dias).
OBS: A empresa deverá apresentar o orçamento acompanhado dos seguintes documentos, por colaborador devidamente credenciado para esse fim, com prazo de validade em vigor:
a) Cartão do CNPJ/MF;
b) Certificado de regularidade do FGTS;
c) Certidão da Fazenda Federal (certidão de quitação de tributos e contribuições federais e certidão quanto à dívida ativa da União);
d) Certidão Negativa da Fazenda Estadual;
e) Certidão Negativa da Fazenda Municipal, da sede da empresa;
f) Certidão Negativa de débitos trabalhistas (CNDT);
g) Declaração de que não emprega menor de 18 anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de 16 anos;
h) Comprovante de optante pelo Simples Nacional, emitido pelo site da Receita Federal ou declaração assinada pelo contador da empresa, declarando-a EPP ou ME;
i) Prova de registro junto a ANP, com prazo de validade em vigor.
Aceguá, 29 de janeiro de 2025.
Verª Jacqueline Ferreira
Presidente