Secretaria
A Câmara Municipal de Aceguá possui apenas um setor estruturado, chamado de Secretaria. Nele estão contidas todas as atividades do Poder Legislativo, desde a tramitação de protocolos gerais, Projetos de Lei, elaboração de processos de licitação e contratos, bem como as movimentações financeiras e orçamentárias do Poder Legislativo. Atualmente, o quadro de colaboradores é composto por 6 servidores que preenchem os cargos de Diretor (a) Geral, Agente Administrativo Financeiro, Assessor (a) Parlamentar, Assessor (a) Especial da Presidência, Auxiliar de Serviços Gerais e Secretária (o) da Câmara.
Cargo | Nome |
---|---|
Diretor (a) Geral | Vágner Ribeiro Castro |
Agente Administrativo Financeiro | Grissele Silveira Saraiva |
Assessor (a) Parlamentar | Miriela Fernandes Quiroga |
Assessor (a) Especial da Presidência | Maria Eduarda Porto dos Santos |
Auxiliar de Serviços Gerais | Dilsa Margarete Borba de Souza |
Secretária (o) da Câmara | Maria Ester Pinto Abreu |
Para falar com qualquer um dos servidores da Câmara, basta entrar em contato pelos meios de comunicação oficiais do Poder Legislativo, disponíveis neste site.